(Vídeos) Confira o resumão do pós-festa em "A Fazenda" 07/11/2015


Como agora os peões estão vendendo o clima da "boa vizinhança" Nada de barraco no pós-festa.    #Tédio


Peões se divertem em Festa do Circo


    No primeiro momento, após o soar do berrante, os peões da baia: Marcelo, Quelynah e Rayanne se dirigem para o dormitório ao lado dos cavalos.

Ainda na sede a beira da piscina, Douglas, Marcelo e JP tomam uma cervejinha no clima de Big Brothers mesmo. Como já sabido a cada novo fazendeiro os desentendimentos do passado são deixados pra trás.


Na porteira  Rayanne e Douglas passam um bom tempo no maior chamego (de sempre). Destaque para o desejo de Rayanne de que positividades acontecerão na vida de Douglas que terá um monte de novinha a fim dele, Douglas por sua vez pontua novamente que só tem olhos e espaço no ❤ para a "ex-esposa" do cantor Latino  que deixa escapar que  PRECISA ficar SOLTEIRA. Vai entender, né?


Na baia os peões conversam sobre o quanto Edu K foi gente boa com eles e em um segundo momento falam sobre a próxima roça. Marcelo afirma que JP não votará em Douglas e que a casa votará em Mara que o puxará para sentar no 3º banquinho. Porém, o peão que escapou da última roça está totalmente destemido e certo de que vencerá a prova do fazendeiro, caso não seja de sorte, e caso contrário Mara já aprontou bastante e por essas e outras está confiante no seu retorno em uma eventual berlinda. 

Roberto Justus falou muita água para o  modelo na última roça, vocês não concordam?



Na sede, Douglas se oferece pra fazer tapioca para os peões que não aceitam e após vagar pelo quarto o ex-malhação não fez tapioca nem pra ele mesmo.

Mara e Ana Paula conversam um pouquinho com Luka. Na sequência Mara deseja uma boa noite para sua amiga "Carlinha" que singelamente retribui com um "Boa Noite Marinha" e todos vão dormir felizes na paz  celestial. 

Amém!?

Peões se preparam para dormir 07/11/2015



By Alan Cristiano

[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]