Li Martins - Sejamos um pouco mais justos em nossas injustiças



Um pouco mais de prudência e um olhar menos condenador é do que o mundo padece.

O grande mal do século XXI que veio junto com o avanço das mídias sociais sem sombra de dúvida é a falsa impressão de empoderamento que algumas pessoas criaram diante da possibilidade de destilar suas "opiniões" "seus pensamentos" sobre a vida alheia como se fossem seres superiores e divinais, o que na realidade, na maioria esmagadora das vezes, nada mais é que uma forma de tentar minimizar a sua pequenez, frustração e insignificância.

As pessoas se comprazem em apontar os seus dedos imundos para seus semelhantes que por algum motivo foram pegos em falha ou simplesmente porque de alguma maneira  transmitem estar felizes, o que não parece estar correto, pois todos deveriam ser tão irrelevantes quanto elas mesmas, na primeira oportunidade deixam seu lado sombrio vir a superfície e contaminam com sua efêmera falsa superioridade a vida alheia.

Esse texto poderia ser referente ao caso de "racismo" que a atriz Taís Araújo sofreu recentemente, mas ele engloba como um todo vários casos de pessoas públicas que por algum motivo tiveram suas vidas expostas ao parlamento midiático.

Li Martins


Mas hoje eu quero falar da cantora e atriz Li Martins, atual participante de "A Fazenda", que está envolvida em uma grande polêmica.

Ao olhar para toda a situação da moça, com olhos despretensiosos e não com de promotores de justiça moral a única falha de Li foi entrar no reality ainda casada perante a lei.

FIM.

Li Martins

Porém as pessoas vão apontar para ela, esperam ansiosas a oportunidade de hostilizá-la, os escribas e fariseus se sentem no direito de requerem sua cabeça numa estaca.

Contudo a história caso inversa seria outra. (pasmem) Se seu "ex-marido" trilhasse o mesmo caminho que ela no jogo certamente seria aclamado pela grande maioria e conquistaria uma legião de fãs. Nada seria levado em conta: se sua "ex-mulher" era uma impecável esposa, dedicada a ele e a família, nada disso colocaria sombra sobre "todas as formas de amor, que são válidas" "O amor triunfando diante de todas as barreiras".

Li Martins


Talvez Li merecesse um desconto, não? Afinal há BOATOS de que seu Ex teria aprontado bastante inclusive a agredido e eles não estavam fisicamente juntos  havia um bom tempo.


Vamos levar a vida de uma maneira mais leve, procurando entender e avaliar tudo de um modo mais amplo, sendo um pouco mais justos em nossas injustiças.

Um pouco mais de empatia é o que o mundo precisa.



By Alan Cristiano

[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]