"A Fazenda" A Maldição dos pregos que se destacam

"Pregos que se destacam sempre são martelados"

Desde a quinta edição da Fazenda tem sido de lei a derrota daqueles participante que MAIS contribuíram para o jogo, que elevaram a audiência do programa.

Infortunadamente aqueles que mais produzem material para a edição não têm sido agraciados com aquilo que sonhavam conquistar ao entrar para o reality dando tudo de si, o melhor e o pior.

Merecidamente (eu votei bastante) Viviane Araújo se consagrou campeã da edição 5 do reality rural, contudo, convenhamos que Viviane contribuiu sim com conteúdo para o programa, porém, praticamente, sempre com algo envolvendo Nicole Bahls que diferente de Vivi se sobressaía protagonizando momentos "históricos" com quase todos os outros participantes.

Nicole Bahls

Nicole foi sempre o centro das edições, fosse por seus desentendimentos com uma boa parcela dos participantes ou ainda por suas pérolas ditas, suas brincadeiras e sensualidade. O que não foi suficiente para lhe consagrar campeã da edição sendo eliminada antes mesmo da final.

Denise Rocha e Andressa Urach

Ao se falar em A Fazenda 6 logo vem na mente o nome e imagem de duas peoas: Andressa Urach e Denise (EU NÃO AGUENTO MAIS). As duas estavam sempre no centro de tudo o que rolava no programa e que ia ao ar na edição, movimentando o jogo e segurando a audiência do programa.


Denise Rocha/Lu Schievano/Andressa Urcah

Denise Rocha e Andressa Urach deixaram suas marcas  no mundo dos realities shows tendo suas frases transformadas em memes inesquecível, assim como a querida Lu Schievano que com pouquíssimo tempo no reality tombou até mesmo quem chegou a final nos quesitos marca deixada no jogo e frases memoráveis. Lu não resistiu a semana na qual foi o centro da edição, Andressa não chegou a final e Denise foi usada até o último segundo quando teve traumatismo craniano por conta da martelada que recebeu na cabeça na grande final do reality.

Babi Rossi

E na edição 7 não foi diferente, quem não contribui nem com 1% para o entretenimentos dos telespectadores se consagrou campeão e aqueles que fizeram o reality acontecer foram descartados após o uso.

Bruna Tang/ Felipeg Campos/ Lorena Bueri

Se pelo menos tivessem sido eliminadas antes da final como o "trio afiado" Lorena, Felipeh e Bruna que também ajudaram no andamento do reality, teria sido mais decente, mas isso não aconteceu  e aquelas apontadas como favoritas, que fizeram o show acontecer, foram mortalmente lesionadas aos 45 do segundo tempo por "forças malignas" afirmaram vários internautas (inclusive eu, claro).

Heloisa Faissol

Heloisa e Babi levaram o reality nas costas até o último instante sugadas pelo vampiro da audiência, e o que receberam em retorno? Uma martelada bem no meio da cabeça.

E na edição atual, A Fazenda 8, será que o provérbio vai continuar fazendo vítimas?

Mara Maravilha

Se for, infelizmente Mara Maravilha não vai lograr vitória que será conquistada por outro participante que só ensaboou a edição. Isso porque, de longe, Mara Maravilha é a protagonista inquestionável dessa edição, dando sobrevida ao reality, segurando o público em frente a TV e atentos ao que acontece no jogo.

Mara, mesmo atuando, se fazendo de maluca, caçando confusão e por essas ações, ganhou o favor do público que se diverte com suas tiradas e abraçaram a sua causa ao ser "rechaçada" por todos os outros participantes semanas atrás.

Maravilha é a participante mais indicada à vítima da Síndrome lendária do Martelo da edição 8 de "A Fazenda".

Cuidado Maravilhosos!!! Há boatos de que... uma participante, que não é a Mara e que super se preparou para participar do reality, inclusive simulando uma separação e tendo um coach (um ex-bbb ai que venceu questionavelmente a sua edição do reality global)  estaria com sua vitória encomendada encaminhada. Bom mas como eu não gosto de fazer fofoca não vou entrar nesse assunto! Pq né?

Ah sim, Ana Paula Minerato também tem sérias chances a esse prêmio, com a saída do seu GRANDE AMOR a peoa deu uma sumida básica da edição, mas fora do confinamento o popotão apaixonado (Apaixonado?) fomenta as (pi*oq *ei*as  de plantão) DITO apaixonadas de plantão o que é algo a ser considerado.

Pra não fugir do tema e zerar no enem vou ficando por aqui. ;)

Sigam o Twitter do @TaGravadoBrasil e fique por dentro de tudo o que rola em a Fazenda 8.


Por: Alan Cristiano


[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]