(VÍDEOS) Confira um pouco de tudo que rolou na última madrugada em "A Fazenda"

Muitas articulações e revelações marcaram a madrugada em "A Fazenda 8"

Li, JP e Marcelo/A Fazenda


Destaque para o clima que rolou entre o mais novo casal #MaMa em A Fazenda (Mara e Marcelo) os dois divertiram os colegas num clima descontraído de brincadeira no no início da madrugada. Porém Mara ainda mostra certa resistência e não quis saber de ser agarrada por Marcelo, mostrando-se séria colocando um limite na diversão.

O quinteto Ana Paula, Carla, Rayanne, Douglas e Luka, conversam sobre o tempo que homens demoram no banheiro e Carla fez declarações curiosas como já ter sentido o cheiro do cocô de todos os participantes (tenho mesmo que falar sobre isso? não.) Carla também entregou que faz xixi em pé;

Mara Maravilha, como não poderia ser diferente entrou nos TTs dos peões e permanceu por um bom tempo.



JP em conversa com Li e Marcelo revela que vai ignorar Douglas e mandar ele "procurar uma chupeta" em ênfase a imaturidade do ator.

Li volta a comentar sobre a agressão de Douglas a Rebeca e ratifica que apesar do apresentador Roberto Justus ter o defendido as mulheres não toleram agressão e não se calam diante da opressão. (essa parte de não se calarem diante da opressão sou eu quem tô colocando pra realçar o argumento da Li e dá uma alfinetada na Recópia). Mara, claro entrou no meio da conversa e Marcelo falou de sua insatisfação e receio em ir para a baia.




Na baia Mara confessou para Quelynah que seu lance om Marcelo não passa de brincadeira, será mesmo?? Há quem aposte que na próxima festa vai rolar sim #MaMa.

Mara também deu uma espremida na lisa Quelynah que se desviou de todos os questionamentos negando ter desafeto com qualquer peão. Mesmo assim e por isso mesmo não escapou das alfinetadas de Mara que contou que os peões falam dela pelas costas.

O grupinho "do bem" Douglas, Rayanne, Carla, Ana Paula e Luka seguiram falando sobre o destino do jogo e Rayanne mais uma vez falou que ela só tem comprometimento com eles. Ana Paula sinalizou que quer fazer a próxima prova da arca. Douglas se mostrou irritado com Rebeca por ter dito que não se esforçou tanto como podia e criticou a "parceira de vandalismo contra Mara" por citar sua depressão para justificar algumas atitudes no jogo.



O papo rendeu e Carla comentou que a prova do fazendeiro  foi feita para Douglas vencer por conta de seu tamanho já que o bambolê era super estreito e Rebeca não teve muita chance. Não demorou muito e a câmera fugiu do quarto. Por que será?



O clima entre casal Douanne nunca esteve melhor, mesmo após ter pedido respeito ao então com um pé na roça, Douglas, agora Raynne está no maior chamego com o rapaz que é o novo fazendeiro, Qual a razão disso, minha gente?  Na Cama Douglas ficou completamente nu, jogando sua cueca no chão dizendo que agora a peoa poderia lhe fazer companhia  Rayanne chamou de abusado o amiguinho se despindo levemente incitando ainda mais o pobre jovem. O clima entre os pombinhos finalmente se elevou a um novo nível? Confira no vídeo.





Ana Paula Minerato Servo teve uma conversa divertida e inusitada com Luka sobre o tamanho do "instrumento" do seu noivo Thiago Servo.





Pronto! Fico por aqui com os melhores momentos da madrugada na Fazenda.


Por: Alan Cristiano