BBB15 - É chegada a hora de dizer adeus!




E mais um ano se passou. Para muitos a pior edição, para outros uma das melhores (hein?!) por ter seus preferidos na final. E ainda tem aqueles que apenas comentam sem se incomodar muito com o bom ou ruim, o importante é ter o que falar (ou criticar).

Há muito tempo me pergunto do por quê nos deliciamos tanto com os fatos ocorridos dentro de uma casa, a clausura de seres humanos feitos por nós mesmos de cobaias e que tanto nos atrai.
Você já parou para olhar no espelho e se perguntar se de alguma forma aquela visão micro social não pode estar refletindo um conceito macro de uma sociedade? Ou pior ((melhor), se em todos os seres que ali estão, de alguma forma, temos todos eles dentro de nós? Sim, isso mesmo, para cada situação na vida somos um pouco das personalidades ali mostradas e que muitas vezes criticamos, brigamos e até odiamos.

Até como defesa o ser humano é revestido de vários "EUs" interiores e talvez aí resida o fato de gostarmos mais dos "bonzinhos" do que dos "vilões". Não nos conforta a possibilidade de parecermos aos perversos que ali estão e que são editados com musiquinhas de suspense para serem as piores pessoas do mundo.

Gostando ou não o BBB15 chega com uma final polêmica. O coitadismos e vitimização da Amanda. Fernando se projetando como o maior jogador desta edição e que fez cumprir o prometido: " vou tirar um por um". Cézar e seu antijogo e não comprometimento na preocupação de estar agradando ou não - apenas ficou esquecido até quase a metade do programa (cumpriu o que falou, também, a Fraciele na primeira festa).



Que vença aquele que tiver a torcida mais comprometida na final!!!

A verdade é que nos deliciamos no início, perturbamos no meio e no final sempre queremos mais do que nos apresentam.

Boa sorte a todos e que nunca termine essa "fechadura" que nos faz refletir sobre o que somos em atitudes para com o próximo e para com nós mesmos!

Até Breve!!!




Fotos: Gshow e UOL