Os 4 Finalistas do BBB 15

 
(Adrilles, Amanda, Cézar e Fernando - Finalistas do BBB 15)



BBB 15 chega em suas semanas finais. 
De 15 brothers , restaram apenas 4 nessa reta final. 
Resolvemos fazer um breve resumo sobre esses 4 finalistas, e que um deles será o vencedor de 1 milhão e meio de reais, em menos de duas semanas.


 Adrilles Jorge


Trouxe uma mudança significativa aos participantes de um Reality Show. 
Deu uma "injeção de cultura" , como há muitas edições já não se via. Não que os demais fossem incultos, mas desde a época de Jean Willians não ouvíamos histórias e papos tão bacanas e proveitosos no BBB.
O grupo de Adrilles com Marco e Mariza, era garantia de assuntos interessantíssimos na madruga, com muita cultura e bom humor, nos papos entre os 3 participantes. 

Certa vez um jornal o anunciou como " a alegria necessária na tristeza" de Reality Show.
Sempre bem humorado, e fazendo chacota de sua própria "desgraça", Adrilles mostra (e ensina) como se levar tudo numa leveza, mesmo quando já se está esgotado física e emocionalmente dentro do BBB. 

A "paixão platônica" por Tamires para alguns foi sinônimo de divertimento, mas para outros (e segundo alguns para própria moça) foi sinônimo de muito incômodo para todos.
Após a saída do amigo Marco, cresceu ainda mais sua amizade com Mariza, e os dois formaram um "casal" divertido e brincalhão que os fãs denominaram de Madrilles. 
Na última semana Mariza foi para o paredão indicada por Amanda, e alguns torcedores do "casal" não viram com "bons olhos", a não indicação de Fernando por Adrilles, porquê Fernando só havia ido a um "paredão", e para quem acompanha o programa aqui fora, Mariza teria mais chances de voltar.
Já para torcida de Adrilles, o rapaz agiu da mesma maneira que agiu durante todo o jogo, e não teve culpa na eliminação da até então  "aliada" Mariza. Também para alguns da torcida, o poeta acredita na benevolência de Fernando, e não o vê como um "possível vilão" como alguns podem estar enxergando.

A torcida de Adrilles tem crescido enormemente, pelo menos na rede social Twitter.
Será que ele fugindo do "script" de beleza, corpo escultural e casal , pode ser visto como um "azarão" nessa reta final do BBB 15?  



Amanda 

A jovem paulista, de 28 anos entrou (segunda ela mesma disse), com o apoio da torcida "Clanessa".  Por ser amiga pessoal de Clara (terceira lugar no BBB14). 
A moça já começou se envolvendo com Fernando, mas que na sequência acabou por ser "trocada"  pela mineira Aline.
Fez uma grande amizade com Tamires (que desistiu na metade do programa) a quem chamava  de "migs". Era do grupo do "Quarto Laranja" que era formado por Talita,Rafael,Luan,Angélica, Tamires e ela.
Amanda sempre se diverte em todas as festas, bebe sempre e dança mais ainda. Muitas vezes fica sozinha na pista de dança até altas horas da madrugada. 

Se estava incomodada com a presença do casal "Ferline", na maior parte do tempo não deixou transparecer.
"Panda" como é carinhosamente chamada por sua torcida, sempre diz aos "quatro ventos"que tem problemas de nunca na vida ter ouvido um "eu te amo", de nenhum homem com quem se envolveu. Leva isso como uma fraqueza, e o que mais deixou algumas pessoas de sua torcida (ou até mesmo "haters" incomodados) foi o fato de dizer que JAMAIS se envolveria com Fernando, depois de ter sido "trocada" por Aline.
Na reta final, Amanda acabou por  não resistir , e finalmente acabou se envolvendo com o carioca, e agora dão "vida" ao casal da vez que os fãs batizaram de "Amando". 
"Entre tapas e beijos", se esse romance é jogada da moça ou não, só saberemos depois do final do programa (ou não).
Amanda venceu a penúltima prova de líder, e ainda arrisca estar imunizada pela votação no Gshow.
Em algumas pesquisas, ela desponta como favorita junto ao cowboy Cézar Lima para vencer a competição.
Será que pelo terceiro ano consecutivo, teremos uma mulher como vencedora?
Resta aguardar.


Cézar Lima

O cowboy da cidade de Guarapuava, conseguiu realizar o sonho de entrar no BBB depois de 11 tentativas frustradas. 
O rapaz assume que entrou para fazer um jogo de dois cowboys anteriores (Fael e Rodrigo), mas jura que não se isola e que simplesmente mantém seu jogo individual, por pura falta de afinidade com os demais jogadores. 
Tinha interesse por Tamires, mas por um modo ou outro acabou não se envolvendo com a moça. Não sabemos se foi porquê Tamires não quis, ou foi mesmo Cézar que não quis levar esse "romance" adiante. 
O cowboy ainda não venceu nenhuma liderança, não ganhou nenhum prêmio, e até agora teve na maior parte do tempo no grupo do "Tá Com Nada". No Twitter muitos afirmam que isso, também, é uma jogada: prevalecer do coitadismo que deram certo em outras edições para seguir no jogo.
Nas últimas semanas Mariza acabou por entender um pouco esse lado de Cézar, mas acabou indo para um paredão justamente com quem não queria, e acabou por ser eliminada com 50,22% dos votos, num paredão disputadíssimo. 
Cézar também está entre um dos favoritos nas pesquisas, ao prêmio do BBB 15 e já voltou de 4 paredões.
Pelo fato de por vezes mudar seu tom de voz, durante os programas ao vivo, algumas pessoas insistem em dizer que o cowboy é um "personagem fake", e que na realidade não se comporta assim. Isso não se sabe, o que se sabe é que Cézar está indo bem longe na competição, mesmo fazendo o jogo solitário que muitos não aprovam, mas que apesar de tudo não se aliou e nem "queimou" ninguém para chegar até onde chegou. 


Fernando Medeiros

O carioca é um dos representantes da ONG "Afroreggae", e,  segundo as teorias de conspiração que sempre envolvem os BBBs, parece que foi indicado a participar pelo irmão de Pedro Bial, que foi seu técnico em uma equipe de basquete. 
Fernando inicialmente se envolveu com Amanda, mas não chegou a se considerar um casal.
Com a entrada da mineira Aline, Fernando formou um casal e se baseou no jogo de "nós dois contra o Mundo".
Era parte do grupo de Mariza, Adrilles e Marco, e obviamente Aline.
Brigou com Amanda e Angélica, por motivos distintos. Discutiu com Luan, pois numa volta de "paredão" com Marco, gritou com Amanda e Angélica por ter voltado e pelas moças não terem conseguido o eliminar como queriam. 

Com a saída de Aline, resolveu mudar o rumo de seu jogo e se aproximou exatamente das pessoas as quais ele não se juntava, como Tamires e Amanda.
Algumas pessoas vêem essa mudança de atitude de Fernando como jogo, outras pessoas acham que ele de fato tem interesse em Amanda, mas como também pode haver interesse da moça pelo rapaz, como um jogo e como já diria Luan "chumbo trocado não dói", quem somos nós para julgarmos,certo?
O rapaz que era um alvo certo da casa, passou ileso por várias indicações, e acabou indo somente a um "paredão" com até então seu amigo Marco. 
O que temos que concordar é, que jogando com Amanda ou não, jogando com Aline ou não, o carioca chegou bem longe na competição, e pode ser que seja um dos finalistas, ou quem sabe o campeão.


 [Postado por +PinUp Comenta]

[As ideias e opiniões expressas nesta publicação  são as do autor e não representam  obrigatoriamente  a opinião de todos os membros  do Tá Gravado Brasil, nem comprometem a equipe.]