PROVA DO LÍDER ASA DELTA

Adoro prova de resistência, e fico ligadinha o tempo todo.
A prova do líder que começou nesta quinta – feira dia 12/03 e só terminou hoje as 13:00 horas, esta sendo muito comentada na TL, as regras da prova são claras.
 
Como em toda prova de resistência ficamos muito ligados e observando a maior parte do tempo possível para que as regras não sejam burladas e também para que não se tenham injustiça.
 
Desistências da Prova do Líder
 
Após quatro horas e meia, Rafael comentou que não estava mais conseguindo permanecer na prova. "Eu fui. Estou indo mesmo. Não aguento mais", disse o gaúcho, deixando a disputa em seguida.
 
Com quase seis horas de prova é Amanda quem abandona, durante uma mudança climática. Antes de descer da asa delta, ela olha para Fernando e confessa: "Eu vou". Preocupada com o estado do brother, Amanda ainda pergunta a ele: "Você está bem? Você está bem, Fernando? Promete?".
 
Fernando diz que sim. "Eu vou tentar", diz ele.
 
A desistência de Adrilles da prova foi curiosa.
 
 O poeta parecia bem, mas surpreendeu Fernando e Cézar ao pular da plataforma e cair no chão. Ele chegou a rolar na areia antes de levantar e dizer que não se machucou.
 
 "Você se jogou ou caiu?", pergunta o tatuado. "Eu quase me joguei e cai um pouquinho", respondeu o escritor.
 
Apenas Fernando e Cézar seguiram na disputa pela liderança na terceira prova de resistência do BBB15.
 
Nesta etapa da prova nossos olhos fixam com mais competência na prova, porque além das torcidas estarem querendo que seu preferido seja o vencedor, ficamos a espera de qualquer vacilo.
 
Em minha opinião houve vacilos graves da parte de Fernando, pois a principal regra da prova é que tinha que manter contato com a barra da asa delta o tempo todo, e não foi o que aconteceu por mais de uma vez.
Para mim, o vencedor sem dúvidas é Cézar, com louvor,  que cumpriu todas as regras.
 
 
Regras são para serem cumpridas, mas a decisão sempre será da produção do programa!
 
 
 
 
 
Postado por @HeloisaBento
 
 

 [As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do Tá Gravado Brasil, nem comprometem a equipe.]