O Comportamento de Fernando x Aline x Amanda

Gostaria de analisar o comportamento de Fernando no jogo em relação à Aline e Amanda.
Se formos ver pelo lado “sentimental e romântico”, na primeira semana Fernando se encantou com Amanda, e a mesma se apaixonou for Fernando, com certeza absoluta teriam formado um casal bem harmonioso, acho que combinam, mas nada rolou a não ser carícias.
Daí entrou Aline, linda, jovem, cheirosa e partiu para cima de Fernando com tudo.
Vocês acham, mesmo que ele iria resistir? Uma carne fresquinha, dando mole pra ele, assim, do nada?
Se ”apaixonou” de cara por Aline, escanteou Amanda e se deliciou com Aline.
Amanda sofreu (isso vendo pelo lado sentimental e romântico), chorou muito, sofreu, pois qual mulher quer ser rejeitada e trocada ? Substituída nas carícias do homem pelo qual se apaixonou? Nenhuma!
O jogo anda e Aline é eliminada.
Fernando fica sozinho!
Vocês acham de verdade que Amanda não ia tentar resgatar o encantamento que Fernando tinha por ela nos primeiros dias?
Até por uma questão de orgulho feminino ferido, ela tinha que fazer isso sim!
E não me digam que as mulheres não agem assim, porque agem sim, umas mais sutilmente, mais disfarçadamente, mas sempre com uma esperança que o amado volte aos seus braços.
Na novelinha da Globo, Aline que foi a outra, ela que se meteu em uma relação que estava começando (não começou), mas tinha todos os elementos para começar. 
Agora, se formos pelo lado de jogo, "sem sentimentalismos nem romantismos", podemos analisar a postura de Amanda como um jogo de vitimização, pois teve a sua estratégia de formar casal que dá ibope, invadida e destruída por outra jogadora que entrou com a mesma estratégia e que conseguiu levar o macho em questão para seu lado.
Para mim, nada passou de jogo, jogo de sentimentos e disputa de quem era mais fêmea para pegar o macho alpha.
Por fim, Fernando, como macho vaidoso e carente ficou se jogando de um lado para o outro e com isso se perdeu no jogo, infelizmente continuou pensando com a cabeça de baixo.
Isso minha gente, é um jogo, e como ele viu que com Aline não colou, porque o público a eliminou, resolveu se render aos poucos ao seu primeiro encanto, que esta lutando para tê-lo a seu lado e resgatar uma história que poderia ter acontecido se Aline não tivesse entrado no jogo.
Não estou analisando o certo ou o errado, apenas o comportamento no jogo.
Se isso vai dar certo ou não, veremos nos próximos capítulos.
Postado por @HeloisaBento
[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do Tá Gravado Brasil, nem comprometem a equipe.]