DESISTÊNCIA DE TAMIRES



Gosto muito de Tamires, menina extremamente sensível, sentia nela um medo incontrolável sobre como a sua conduta estava sendo vista pelo público, e isso é muito compreensível, já que  o pai de sua filha é de outra cultura, e tudo o que não fosse adequado serviria para que pudesse perder a guarda da filha para ele. (Palavras ditas por ela no programa).

Tamires teve uma conduta moral exemplar até a última festa, flertava com Cézar e com Adrilles, mas nada que pudesse se dizer que não fosse normal para uma menina da idade dela. Nem na piscina entrava para não expor o corpo.

Até que na festa bebeu demais, e por muito azar deixou que a bebida dominasse a sua carência afetiva de mulher jovem que é.

Dançou como uma menina normal, sensualizou como todas fazem, e finalmente beijou Rafael, o que também não teria sido nada demais, se o mesmo não fosse "namorado" de uma aliada recém eliminada do jogo.

Sinceramente, apesar de ter cometido um deslize, que aliás não foi só culpa dela, pois afinal Rafael teve metade ou mais da culpa, pois ele a chamou para o quarto e ele a agarrou para o beijo.

Não foi nada demais, não houve pecado mortal.

Quem aqui nunca deu um deslize atire a primeira pedra!

O maior problema, ao meu ver foi a covardia de Rafael em não assumir que também errou, usou a bebida como desculpa e jogou toda a carga de culpa para cima de Tamires.

E ainda deixou bem claro que jamais ficaria com ela, nem bêbado.

Por sua vez, Tamires, cheia de medos e preocupações com sua imagem não suportou a pressão, estava emocionalmente abalada por vários motivos, era Adrilles a seguindo e a desestruturando, era o aumento de peso devido a ansiedade, e as pessoas comentando o quanto havia engordado, e que comia demais, um fato, mas que magoa quando se é gordinha e se tem baixa auto - estima.

A preocupação constante com a filha,  o medo de sair sem emprego e sem ter ganho nada no programa.

Tempo perdido e exposição desnecessária!

A pura realidade é que Tamires não estava preparada psicologicamente para o confinamento, e desistiu, pediu para sair, e saiu!

Eu, particularmente achei uma pena ela desistir, pois agora deve entrar uma nova participante, cheia de informações sobre todos os jogadores, uma vantagem absurda no jogo, o que na minha opinião é muito injusto.

Talvez, quem sabe, entre uma pessoa cheia de carisma e conquiste o público e até saia vencedora?

Aguardemos para ver, só espero que seja alguém que movimente e muito este jogo morno.

Postado por @HeloisaBento

[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do Tá Gravado Brasil, nem comprometem a equipe.]