DEFIANCE

Defiance para PC apresenta um universo unido ao seriado

Defiance é um jogo para PC que ao mesmo tempo é uma plataforma multimídia, já que se une ao seriado de mesmo nome. A ideia da produtora Trion Worlds é que o jogo “ande de mãos dadas” com o programa de televisão, onde um irá influenciar o outro, sempre com constantes atualizações e mudanças.

A ideia é que tudo que acontece no game reflita no seriado e vice-versa. Os dois universos serão unidos e os jogadores deste multiplayer online poderão acompanhar as aventuras de alguns personagens famosos. A saga é uma história original que conta o drama de heróis em um universo de ficção científica.


Com um ambiente futurista, Defiance apresenta aos jogadores um mundo onde humanos e aliens vivem juntos em um planeta transformado por mais de 30 anos de conflitos. O jogo combina a ação intensa do tiro de console com a persistência e a customização dos MMOs, como World of Warcraft e Star Wars: The Old Republic.

No início do game, os jogadores podem escolher e construir seu personagem, tendo a opção de criar um humano ou um alien, entre algumas raças disponíveis. Os personagens terão uma grande customização disponível nesse momento de criação e poderão se aventurar pelo mundo jogando sozinho ou em grupo.


Apesar de não ter todo o mesmo drama dos personagens da série de TV, o jogo de Defiance vai mostrar um pouco de alguns dos heróis – e vilões – do seriado, já que a ideia é sempre que possível, ter uma participação especial. Em determinados momentos, os jogadores irão concluir missões ao lado das figurinhas mais famosas do show, com direito a aparência idêntica e dublagem feita pelo ator original.

Postado por Heloisa Bento
Fonte: Techtudo