Andressa e Amanda




Quando a produção anunciou a entrada de mais uma participante na sexta – feira, logo vimos que era uma pegadinha para os jogadores.

E tínhamos razão, são as gêmeas Andressa e Amanda que entraram apara confundir os jogadores e com a missão de definir a prova da comida da semana.

Se eles descobrirem que são duas participantes todos ficam no “Tá com Tudo”, mas se não descobrirem ficam todos no “Tá com Nada”.

No começo adorei, achei que seria muito legal ver o movimento do jogo com as gêmeas e também achei que seria muito fácil eles perceberem as diferenças que são grandes.

Quando houve a troca no sábado de Andressa por Amanda, alguns até comentaram que pareciam pessoas diferentes, mas ficou por ai a desconfiança.

Infelizmente, mais uma vez a produção me frustrou.

Não aproveitaram a participação das meninas, elas tinham tudo nas mãos para fazer suas participações renderem muito para o jogo e criarem muitas situações engraçadas e intrigantes.

Mas não o fizeram, muito pelo contrário.

Em minha opinião deveriam fazer as trocas com mais frequência, tipo de duas em duas horas.

Andressa mais comunicativa e mais alegre podia ter dado corda para os meninos se enforcarem e ter criado muitas situações na casa, já Amanda, totalmente apagada, mal conversava e quase não sorria.

A impressão que me passou é de que Amanda estava louca para ir embora da casa.

Não entendo como duas participantes que foram contratadas para passar um fim de semana na casa mais desejada por milhares de pessoas, não aproveitaram esta oportunidade.

Amanda ontem à tarde dormiu por horas e Andressa hoje também dormiu a tarde toda.

Se eu fosse da produção dava um carão bem dado nas duas, pois não foram contratadas para dormir e sim para confundir os jogadores.

Por fim, para mim, foi uma decepção a participação das duas.

Resta saber se os jogadores vão matar a charada hoje à noite!



Postado por @HeloisaBento

[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do Tá Gravado Brasil, nem comprometem a equipe.]