Cézar Lima - O Cowboy Do BBB 15 Depois de 11 Tentativas

         
 
Cézar Lima, 30 anos, paranaense de Inácio Martins, economista e estuda Direito em Guarapuava (interior do Paraná), chama atenção pela pessoa simples e seu ar de " o grandalhão que chora à toa".


Sua participação tem sido impecável em relação a postura dentro da casa. Calado, sossegado, prefere fazer jogo sozinho. Não gosta, como os outros participantes de combinar votos e, muito menos, fazer grupos para se fortalecer. Sua única amiga na casa, melhor é uma estátua que fica no jardim. Ali com a estátua, ele conversa, possivelmente enviando recados aos telespectadores do " pay per view".
Cézar diz que esse isolamento, é por questão de falta de afinidade com os demais brothers.
Será que se o rapaz tivesse se envolvido com Tamires, sua torcida iria crescer ainda mais?
Alguns fãs dos dois, torcem para que esse relacionamento dê certo, como de tantos outros ex BBBs.





Todos se questionam, de como Cézar realizando um jogo não aceito por muitos telespectadores do BBB, ainda consegue ter arrebatado milhares de torcedores fiéis  e que o defende nas redes sociais. Talvez por passar uma imagem de menino do interior, com seu sotaque forte, não esconder as raízes, ser alegre nas festas e estar sempre pronto para conversar com os outros, mesmo não se envolvendo afetivamente, o faz um participante curioso e diferente dos demais.
 Não se sabe de onde pode ter surgido essa ideia de Cézar ,de jogar individualmente, pois os outros Cowboys da edição sempre se envolvia com os demais participantes, como Fael e também o Rodrigo da segunda edição do Bbb. 



O paranaense se inscreveu 11 vezes, e em nenhuma outra chegou tão longe como nessa que teve a oportunidade de participar.

Obviamente tem quem não goste deste jogo de Cézar, mas o que vemos e uma torcida crescer a cada dia e, com isso, levá-lo até uma possível final e, quem sabe ser o campeão do BBB15.

No último dia 11/03 tivemos a satisfação de receber sua irmã Eliete que nos contou um pouco da vida de Cézar, sua rotina e seus hábitos.

Cézar é político, se candidatou em sua cidade, mas não venceu. Também é ator , e pelo que soubemos por Eliete fez ponta em " Os Dez Mandamentos", novela recém lançada na TV Record.


        
 

A família e em especial Eliete, é uma pessoa ponderada e de uma educação ímpar, que nos deixou com uma linda impressão de, principalmente, como agir quando um familiar esta dentro da casa sem poder sequer se defender.

Cézar é de família humilde (segundo sua irmã), nunca faltou comida para eles, pois seus pais sempre fizeram de tudo para que não faltasse nada. 
Soubemos dessa informação pois preguntamos, se Cézar sempre gostou muito comer, e se sempre comeu bastante. Então Eliete nos disse que sim, que o irmão sempre foi de comer muito.  Ela nos disse também que o irmão, pretende seguir a carreira de delegado de polícia, e pretende concluir sua faculdade de direito, e quem sabe arriscar uma carreira artística como ator.

Soubemos também que Cézar tem paixão por livros. É viciado em leitura, e sempre que pode passa horas e horas lendo, e também é bastante estudioso. 

Imaginamos o orgulho de seu pai (à direita na foto abaixo) que vendeu um terreno que tinha, para pagar estudo para os filhos. 


                
                                             (À esquerda o professor de violão, e a direita o Pai de Cézar) 
    

A pequena cidade do Brother, está unida para que o cowboy ganhe esse prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Vejam/revejam a entrevista de Eliete, aqui:





A equipe do Tá Gravado Brasil agradece à Eliete e deseja toda sorte ao Cézar e sua família.



(Postado por @washkel e @PinUpComenta )



[Atualizado em 24 de março, às 03h 08min]



[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do Tá Gravado Brasil, nem comprometem a equipe.]