Adrilles, a Agradável Surpresa


   Adrilles, aquele que entrou no BBB15 como rejeitado de inicio, depressa deu a volta a essa situação, por ele mesmo, pelo que é e pelo que nos mostrou.



   Juntou-se a Marco e Mariza de inicio e não mais largou, se revelando um amigo leal e companheiro. Recebeu mais duas pessoas nesse restrito grupo, Fernando e Aline que no momento toda a casa colocava de lado, Adrilles nunca equacionou em momento algum trair esse grupo e essa camaradagem existente. Perder Marco foi sem dúvida o momento mais marcante para Adrilles, pois era seu companheiro de inteligentes diálogos, coisa rara nesse BBB15, e seu amigo.




   Mesmo para quem não queria, Adrilles sempre mostrou carinho por quem gostava,especialmente Tamires que ele sempre cuidou e se preocupou de maneira carinhosa, exagerado ás vezes? Sim, mas quando se gosta todas as coisas se elevam e ganham outra proporção. Tamires rejeitava esse sentimento do Poeta,mas sempre que precisava ía lá receber o "Carinho Que Não Queria".



   
Adrilles lutador e resistente, perante algumas adversidades sempre conseguiu sorrir e estar de boa no programa e, com seu jeito peculiar, nos oferecer momentos divertidos e inteligentes principalmente nas festas onde se diverte e dança como ninguém, até Amanda se contagia com Adrilles nas danças!




   A prova maior de que é um leal amigo para com os seus, foi quando, mesmo sabendo que iria ao Paredão, ofereceu o Anjo para Mariza, sua amiga e companheira no jogo..Isso é de AMIGO! Adrilles mostra que não é rancoroso e não vê maldade nos outros para consigo, prova é que mesmo ás vezes sendo maltratado ele sempre fica do lado e defende até á última quem gosta e aquilo em que acredita.

   

Recebemos no TaGravadoBrasil (Video Abaixo)http://wwhttps://www.youtube.com/watch?v=397QG4XI0CQ&feature=youtu.behttps://www.youtube.com/watch?v=397QG4XI0CQ&feature=youtu.behttps://www.youtube.com/watch?v=397QG4XI0 os tios, Lamara e Juvenal, de Adrilles que nos deram a conhecer mais um pouco do, Autointitulado, "Poeta Maromba Do Brasil" e numa agradável conversa pudemos confirmar a idéia que já tinhamos dele, um amigo leal, sem rancor e que se entrega totalmente a quem gosta.
                              

   Agradecemos e desejamos toda a sorte no Jogo #BBB15 e na vida para Adrilles, que nos diverte e ensina tanta coisa, não só a nível intelectual e cultural como também enquanto pessoa e ser amigo, companheiro de verdade.

                                                                 
Postado por @JuouJuJu e @DemNinja
  

[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do Tá Gravado Brasil, nem comprometem a equipe.]