Entrevista com Yuri Fernandes



Ontem tivemos a oportunidade de fazer uma entrevista exclusiva e muito especial com um dos ex-BBBs mais queridos de toda a história do Big Brother Brasil.

Yuri Fernandes participou de duas temporadas, 12 e 13, e ficou marcado no programa pelo seu jeito carismático, sincero, combativo e irreverente, que conquistou milhares de fãs que o acompanham até hoje.

A maioria desses fãs são conhecidos como "Ninjas do Yuri", trata-se de um verdadeiro exército que está sempre disposto a lhe ajudar no que for preciso, divulgar seus trabalhos, e defendê-lo de todo e qualquer tipo de acusação que seja considerada injusta. A imagem que será postada a seguir, foi montada por uma dessas ninjas, a @SouNinjaAh, que capturou durante a entrevista de ontem.




Por ser grato a todo o carinho que esses fãs sempre tiveram, mesmo tendo uma viagem internacional marcada pra hoje cedo, Yuri nos pediu que a entrevista fosse feita ontem, no dia dos fãs, porque viu nessa data uma oportunidade de agradecer a todos por tudo o que já fizeram por ele desde que saiu do anonimato em 2012.

A entrevista foi conduzida nos moldes da energia que ele passa, uma vibração positiva e contagiante. Nos contou dos seus projetos, falou sobre as experiências que teve nas duas temporadas do Big Brother, revelou o motivo de estar mantendo essa barba, que segundo ele tem dado um excelente retorno financeiro, o que certamente é verdade, pois como todos sabem, a última moda agora tem sido adotar o estilo "lumbersexual", visual mais selvagem, estilo lenhador, que tem feito muito sucesso ultimamente em todo o mundo.




Além disso, compartilhou conosco sua felicidade pelo momento profissional que está vivendo, pois embarca hoje para a Itália, onde estará representando a Fine Cosméticos em uma das maiores feiras de Saúde, Bem estar, e Beleza do mundo, a 48º Cosmoprof World Wide Bologna, que será realizada entre os dias 19 e 23 de março.

A Fine Cosméticos é uma empresa bastante respeitada e quem quiser conhecer um pouco mais sobre seus produtos é só acessar o link => http://www.fineph.com/produtos.php




Quem quiser conferir como foi toda a entrevista é só acessar o vídeo abaixo




O mais interessante de fazer essas entrevistas é que sempre aprendemos algo com os nossos convidados e especialmente ontem, o Yuri disse uma frase que todos deveriam escutar e refletir um pouco sobre as seguintes palavras:

"Eu queria desejar que todo mundo acordasse igual eu acordo: todo dia muito feliz. Eu posso dormir com dez problemas, mas eu acordo sem nenhum. Porque eu adoro viver. Essa é a vibe. O resto é o resto."

Muitas vezes as pessoas vivem concentradas em função dos seus problemas e se esquecem do mais importante que é viver bem, feliz e em paz consigo mesmo. Essas palavras podem nos fazer entender que a única maneira de superarmos nossas dificuldades e driblar os obstáculos que a vida nos impõe é olharmos pra nós mesmos com mais amor, olhar a vida com mais leveza, e ser sempre muito agradecido por esse presente que Deus nos concedeu que é viver. Se conseguirmos isso, teremos energia suficiente pra superar qualquer problema que aparecer da maneira mais equilibrada possível.

Muito obrigado por ter nos dado esse ensinamento tão precioso, Yuri. E aproveitando, agradeço também por ter aceitado o nosso convite e ter proporcionado esses momentos tão divertidos pra todos nós da Equipe Tá Gravado Brasil e para o nosso público fiel e querido.

Agradecemos também a Claudinha Fernandes (@ClaudinhaNandes), mãe e empresária do Yuri, que desde o primeiro contato foi super gentil e carinhosa com todos nós e a nossa amiga de longa data, Nágela Gaia (@NagelaGaia) que gentilmente intermediou esse contato para que a entrevista pudesse ser realizada.


 Henri Pimpão