O CHORO DE ADRILLES



Adrilles, a pessoa mais coerente e mais alegre dentro do BBB15, adora conversar e divagar sobre as realidades do mundo externo e de dentro da casa.
Pequeno, feinho, sem atributos físicos como ele mesmo se descreve, mas apaixonante para quem o assiste. Como todo o poeta apaixonado, no caso por Tamires, que até gosta de sua companhia mas, não nutre sentimento mais forte por ele não. Este é um enredo que todo poeta precisa para escrever um “Best Seller”, pena que ali, no confinamento não tenha acesso à caneta e papel.
Adrilles é um jogador, que a meu ver, está se sentindo um pouco perdido no jogo depois que seu grande amigo Marco saiu. Amava ouvir a conversa dos dois, era enriquecedora! Ele vagueia entre os grupos, se dá relativamente bem com todos e não acha que ali exista Bem ou Mal, enxerga os jogadores como jogadores e respeita o jogo de todos. Não vejo maldade nele, vejo sim uma pessoa extremamente sensível, por isso ia chegar uma hora em que o choro seria compulsivo, em minha opinião o que é muito normal, pois a pressão do jogo, mais a pouca variedade de comida, seu amor platônico por Tamires e finalmente o isolamento intenso como está sendo o do BBB15, precisava  extravasar de alguma forma, aliviar a alma,  como postou minha amiga querida “Eliane Silveira”(@belezoca1000):
Dor de ser só! Dor de não ser amado, ouvido, compreendido! Dor de ser só e único no seu planeta de poesias!
Força Adrilles, não está só, amamos  você!
 
Postado por @Heloisa Bento