A SAÍDA DE ALINE



A minha opinião e o porque resolvi torcer para que Aline saísse.
Não foi por gostar de Amanda, acho que ela precisa de ajuda, pois inventou uma história com Fernando e a viveu intensamente, na cabeça dela.
Também não odiava Aline, pra mim ela não fez diferença nenhuma no jogo.
Decidi ajudar na votação para a saída de Aline por Fernando.
Acho Fernando extremamente carismático e vejo nele um potencial de um grande jogador, mas que mudou totalmente desde que se apaixonou por Aline.
Ela abafou o jogador Fernando e fez com que só o macho alpha aparecesse, o garanhão que só pensava em cortejá-la, mimá-la e
lhe fazer todas as vontades.
Fez com que ele esquecesse que está dentro de um jogo e que precisa prestar atenção às jogadas, as articulações e montar estratégias para chegar ao grande premio.
Ficou cego e fez dentro do jogo um mundinho a parte de amor, se afastou dos aliados e passava os dias na cama e as noites também, parou de interagir porque ela o impedia.
Tanto foi assim que nos últimos dias ele a forçou a sair do quarto, a ficar mais acordada e a tentar interagir mais com os outros jogadores.
Lembro - me dos 3 primeiros dias do BBB15, quando Aline ainda não estava, Fernando era muito alegre, tinha um bom relacionamento com todos e seu carisma era gritante.
O seu caso com Amanda (que nunca existiu), mas que ele deu esperanças sim, talvez por não querer magoá-la, e a chegada de Aline mudou totalmente o "Fernando jogador carismático" em um bobo apaixonado.
Apesar da rixa com Amanda, se Fernando não tivesse se isolado tanto com Aline do resto do grupo, tenho certeza que teria trazido para seu lado mais aliados, até Adrilles comentou isso hoje, que a melação dos dois estava demais e que Aline quando se juntava ao grupo ficava muito mal humorada.
Então, agora com a saída de Aline espero que Fernando acorde para o jogo, e que jogue de verdade para eliminar seus adversários, com a inteligência e o carisma que possui.
Vem pro jogo Fernando, mostre a que veio, pense com a cabeça de cima, que você tem grandes chances de levar este BBB.


Postado por @HeloisaBento