A LIDERANÇA DE FERNANDO


Deixo claro sempre que não tenho torcida neste BBB15, gosto mais de uns do que de outros e de ambos os grupo já formados. Vocês não tem noção como é delicioso ver o jogo, pelo jogo simplesmente, e não se apaixonar enlouquecidamente por um participante a ponto de só ver as qualidades do mesmo e esquecer que é um ser humano errante.

Estou conseguindo ver todos como apenas jogadores, uns com jogadas mais inteligentes e outros mais burros na forma de jogar. Consigo separar os jogadores confinados dos seres humanos quando em uma vida real, por isso não julgo condutas, fofocas, artimanhas, estratégias, pra mim tudo faz parte do jogo.
Comentários maldosos e preconceituosos, sim existem, e de muito mau gosto, mas sempre tiveram em Realitys entre os adversários. Óbvio que para todas as atitudes vai haver uma consequência, se não lá dentro da casa, aqui fora, com o público.
O jogo estava muito claro até hoje e consequentemente muito chato.
A melhor coisa que aconteceu foi Fernando ter ganhado, (merecidamente) a liderança nesta manhã!
Para a movimentação do jogo, para que seja mais justo com seu grupo, e principalmente porque pode significar a virada do jogo. Vai servir também para o grupo contrário repensar suas estratégias, pois estavam muito seguras que o jogo já estava ganho.
Se Fernando usar seu carisma e inteligência ele vira este jogo sim, por isso fui a favor da saída de Aline, porque se ela permanecesse acho que ele nem sairia do quarto do líder agora, só para comer, e voltariam para a cama como sempre e continuaria “comendo”.
Acho que a liderança deu sangue novo para Fernando, revigorou-lhe as forças e o fez lembrar porque mesmo que quis participar do BBB15?  Ah!  Claro! Para jogar e para tentar levar o grande prêmio!
Acho que ele tem tudo para isso! Entra de cabeça no jogo Fernando, mas a de cima claro!
 
Postado por @HeloisaBento