ANGÉLICA, VILÃ OU JOGADORA?


 

Logo que Angélica entrou na casa confesso que não fui muito com o jeito dela, altivo, autoritário, às vezes parece que ela é a dona do BBB pois quer mandar em tudo e em todos.
É uma mulher de personalidade forte e que não se intimida na frente dos machões da casa, gosto disso.
Seu jeito explosivo  a fez bater de frente com Fernando e eu sinto que Angélica e Fernando são os líderes dos grupos no BBB.
Angélica é rancorosa e não vai perdoar Fernando por ter votado nela e óbvio que está em sua estratégia tirar o adversário do jogo.
Também tomou as dores de Amanda o que aumentou seu desprezo por Fernando e Aline.
Infelizmente muitas pessoas não estão gostando do temperamento agressivo da moça o que faz com que seja eliminada se for a um paredão, a enxergam como vilã.
Isso seria péssimo para o jogo, para quem gosta de confronto, assim como foi péssima a saída de Francieli e Marco, jogadores natos.
Eu não á vejo como vilã, assim como não vejo Fernando nem ninguém como mocinho, eu vejo somente jogadores que visam o grande prêmio.
Nós que somos BBB maníacos sabemos que será muito difícil o tipo de jogo de Angélica chegar à final, mas deixem - na  ficar mais um pouco por favor, precisamos de pessoas que movimentem o jogo, que incomodem os adversários.
Que fique bem claro que eu não me apaixonei por ninguém neste BBB15, logo minha torcida é para todos os que movimentam as peças do jogo.
 
Postado por @HeloisaBento