Fani Entra Com Processo Contra Rede Globo




Fani Pacheco é uma das mais conhecidas  ex-participantes do Big Brother Brasil. Atualmente, Fani é repórter do TV Fama . “Eu faço aquilo que eu gosto e não preciso ser grossa ou mentir”, se defende.
A ex-BBB se diz apaixonada e fã de Boninho, o diretor geral da atração. “Eu adoro o Boninho, amo o Boninho”, diz ela . Porém, por causa da última participação que teve no programa, ela resolveu processar a TV Globo. 
“Eu continuo processando a Globo, independente de qualquer coisa”. Ela acusa a emissora de ter retirado subitamente seus remédios para depressão durante o programa em 2013. Isso acabou causando um efeito “rebote” da doença, o que levou a repórter a chegar ao nível máximo de depressão em 2014. 
No mês de abril ela publicou uma série de acusações contra a emissora e ingressou com o processo. Fani disse que teve pensamentos de suicídio durante o programa e diz que a emissora agiu de má fé.
“Não sei se vai rolar acordo ou não vai. Minha intenção é que role a sentença para que eles possam não mais  deixar de dar remédios tarja preta das pessoas do reality”, disse. 
Parece que a atitude da emissora quanto aos medicamentos têm sido outra. Mariza , durante a primeira prova do líder, pediu para tomar os remédios de controle de pressão. A prova era de resistência e ainda assim, a produção autorizou  que a sister tomasse o comprimido com meio copo de água. 
“Esse ano parece que eles estão mostrando que estão dando remédios, acabou repercutindo”, comemora Fani.
“Pra ganhar, pelo andar da edição: Tamires ou o Cézar. Acho que estão forçando isso e pode dar certo. Tão forçando um casal entre eles e são duas "plantas" que são politicamente corretas. Acho que esse Big Brother quer uma "planta" politicamente correta para ganhar”. 
(fonte : Terra Online)