VIVIANE ARAÚJO, MARAVILHOSA!




Começaram ontem os desfiles das escolas de samba do carnaval 2015, ontem vimos as escolas de São Paulo e a nossa querida Viviane Araújo apareceu maravilhosa no desfile da "Mancha Verde", como Rainha de Bateria.
Com uma fantasia toda na cor verde,  representando o vinho, no enredo intitulado "Quando Surge o Alviverde Imponente, Cem Anos de Lutas e Glórias", assinado pelo carnavalesco Troy Olivieri, em homenagem aos 100 anos do Palmeiras. Vale lembrar, que horas antes de arrasar na Passarela do Samba, a artista estava em pleno voo, deixando o Rio com a sua mãe.
Antes de entrar no Sambódromo do Anhembi, a estrela conversou com os jornalistas sobre a sua paixão em relação à Mancha Verde, que pôde ser vista também no ensaio técnico. "É uma emoção muito grande. No ano passado não consegui desfilar, mas este ano consegui. Mesmo gravando eles entenderam. Amanhã (sábado) volto para gravar às 8h, mas estou aqui. A Mancha me apresentou ao Carnaval de São Paulo e é meu grande amor", derreteu-se ela, que vestiu a fantasia do estilista Guilherme Alves, que tem um ateliê no Rio de Janeiro. Aliás, na Cidade Maravilhosa, ela veste a coroa da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, na qual em 2014 usou uma roupa banhada a ouro.

'Desde que me conheço por gente, sempre gostei de sambar e de Carnaval'

Em 2015, Viviane completa 20 anos de Carnaval e em conversa com o site oficial da trama escrita por Aguinaldo Silva, a artista se mostrou muito animada para mais um ano de folia. "Vamos dizer que eu já estou preparada", brincou a musa da festa do Rei Momo. "Desde que me conheço por gente, sempre gostei de sambar, de Carnaval. Não tenho músicos na família, mas meu pai sempre me acompanhava em tudo. Eu gostava muito de assistir aos desfiles pela televisão desde criança. Ficava acordada vendo as escolas de samba. Até que, em 1994, fui trabalhar na Avenida e vi tudo de perto. Fiquei encantada vendo aquilo tudo. E pensei: ano que vem quero estar aqui desfilando", relembrou a atriz.

Postado por @HeloisaBento
Fonte purepeople