Vale apena se inscrever no BBB? – Parte dos participantes são escolhidos por olheiros e não por inscrição no site.








Apesar de ter mais de 50 mil inscritos, parte dos Brothers foram escolhidos por olheiros do Programa, disse o novo diretor do BBB, Rodrigo Dourado.


É desanimador e por que não dizer injusto que tantas pessoas se inscrevam e grande parte dos participantes, a maioria, ser selecionada através de olheiros até mesmo por que se trata de escolher os integrantes da edição que promete voltar ao Gênesis do programa.

O resultado é a seleção de participantes do tipo amigo de algum famoso, alguém que possa ser considerado uma quase sub celebridade, como é o caso da participante Amanda, sim, aquela que é amiguinha da Clarinha, 3ª colocada na edição passada, que curte tirar fotos com animais, pelo mesmo no último ano em que escancaradamente esteve se preparando para ingressar no reality, a mesma que já bateu ponto no programa de ninguém menos que Fátima Bernardes Veja aqui Isso nem de longe me parece o que foi proposto, até aqui, e tem sido divulgado pelo programa.

Me resta desejar boa sorte aos mais 50 mil mortais que se inscrevem religiosamente para concorrer a uma vaga no programa.