Sua Máscara não Caiu, DESPENCOU!



Amanda, sua máscara não caiu, despencou!

Logo que foi apresentada a lista de participantes, Amanda logo se destacou e chamou a atenção, certamente não da forma como queria. A boa moça ganhou a belíssima hashtag #ForaAmanda.



Isso por que estamos cansados da mesmice que cerca os participantes SELECIONADOS e Amanda há cerca de um ano vem preparando o terreno para ganhar a torcida de muita gente trouxa por ai, mas os telespec estão cansados de serem enganados e prontamente desvendaram a falcatrua da moça.

1 – de imediato, Clara ex participante da última edição, declarou torcida à paulista.


Amanda e Clara, participante do BBB 14.


"Minha amiga está no BBB, c.... Aeee, a gente manda nessa p....Essa vai causar. É pior do que eu. Ai, estou muito feliz! C..."

2 – Amanda se diz defensora dos animais, Sim, ela diz isso. Amanda faz questão de exibir um pequeno cachorro que adotou ESSE ANO, já pensando em usar o pobre cão para entrar no BBB, usando a mesma estratégia de Vanessa, campeã da edição anterior.



 
"Quisemos mostrar nessa seleção gente que tem histórias interessantes”, diz Rodrigo o novo diretor do programa.

Muito interessante e repetitiva a história dela, não?

Ah sim, como se não bastasse Amanda já participou do Programa da apresentadora Fátima Bernardes onde toda orgulhosa revela ter sido pivô de uma separação e narra um pouco de sua vida em festas e viagens.

 




As pessoas vão ter a impressão de que aquele participante poderia ser a sua vizinha ou ele mesmo", explica Rodrigo Dourado.


Não, querido diretor. Meus vizinhos não costumam bater ponto em atrações da Globo e o senhor parece estar contaminado pelo nome Rodrigo, cheio de papo para enganar o público, assim como seu xará Carelli.
Estamos de olho.