Amanda é amiga da Ex- namorada do Ex-BBB MAX.



É difícil entender a bagunça de ex isso, ex aquilo, não?

Pra quem não sabe, a melhor amiga da participante Amanda se chama Ariane Cerqueira  e é ela quem ficou responsável por administrar as contas nas redes sociais da Empresária.




 Ariane conta que a última vez que falou com a amiga foi no Domingo "Passamos o Natal juntas aqui em São Paulo e o Ano Novo em Aracaju, com a minha família. A despedida aconteceu no domingo. Na segunda-feira de manhã falamos um pouco sobre assuntos aleatórios e depois não consegui mais falar com ela. Já chorei muito hoje. Queria ter abraçado ela, dado conselhos que ela nem iria ouvir (risos)."

Max, como bom Ex-BBB, está na expectativa de que Amanda fale dele no confinamento pra ganhar algum tipo de promoção, sabe como é a grande parte dos Ex-BBBs, não perdem uma oportunidade de aparecer no site dedicado a eles: EGO.



"Conheço a Amanda, ela é a melhor amiga da minha ex. Será que ela vai falar bem de mim? Já estou preparado para futuras polêmicas. Espero que ela tenha discernimento e sabedoria. Mesmo tendo certas implicâncias com a Amanda, gosto dela e terá a minha torcida. Sei separar as coisas", disse Max.

Max ainda contou que Amanda tem personalidade forte "Ela tem uma personalidade incrível e tem grandes chances de fazer o Brasil se apaixonar por ela ou odiá-la também.

Bom, pelo que temos acompanhado, até aqui, o Brasil, com certeza,  não está nada apaixonado pela moça que adora animais, viajar e curtir baladas e fazer amizade com ex alguma coisa.

Tadinha da moça, né?