(VÍDEOS) Confira os melhores momentos do que rolou ontem em "A Fazenda"


O clima em "A Fazenda"  na madrugada de sábado é sempre promissor e após a festa que rolou no reality rural os peões não decepcionaram.


Vamos ao resumão!


Veridiana brigou com Ana Paula e proferiu inúmeros "elogios" a "amiga" que em outro momento tanto defendeu. Motivo da confusão: "Macho".















Rayanne e Mara Maravilha tomam banho de piscina na chuva, ou de chuva na piscina, como melhor preferirem. Depois a ex do cantor Latino toma um banho instigante (A Record ama usar esse termo)  enquanto conversa com Carla sobre o "despirocamento" de Veridiana na festa. Na sequência os condenados a baia descem para seus dormitórios.










Prosseguindo, a baia se apoderou das câmeras e não há o que se comentar. (Não vou, não vou e pronto!)








Na sequência Veridiana e Marcelo nos presenteiam com aquela velha ladainha de todo o sempre e Douglas e Rayanne não ficam atrás e têm uma longa e retroativa "DR" que só os #Douannes pra "guentar" ouvir. Ouçam!









Rayanne segue fazendo o trouxa do Douglas de trouxa e Ovelha visivelmente alterado insiste em dar uns "pega" na Maravilha, a Maravilha, por sua vez, foge, foge do superman. Finalizando o vídeo Thiago, na baia, pareceu bater o sino para desespero de Ana Paula e dos #Thineratos. Quelynah, como sempre, roubou essa cena por/com sua agilidade em interação.








Por fim, Veridiana chora mais um pouquinho, Douanne dorme no banheiro (esse povo não tem o que inventar) E zazzzz The End! Ah sim nos últimos instantes depois de THIAGO TOCOU O SINO figurar nos "trends" por um bom período os fabulosos controladores das câmeras/diretos, (sei lá quem são esses infelizes que manejam as câmeras) mostram a baia com Thiago e Ana Paula colados, roncando como se não houvesse amanhã. Ai todos fomos dormir, pq né?!






Foi um capítulo de tirar o folego!!!



Esse foi um resumão, estou certo de que assistindo um a um dos vídeos verão que muitas coisas mais rolaram.





Todas as quartas-feiras após a edição estamos aguardando a sua participação e interação com a gente em uma bate-papo diferenciado pelo o youtube sobre tudo o que ocorre no reality rural mais comentado da TV.








[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]