O capeta da Fazenda tem nome: Mara, Dona da porra toda!

Oi gente!

i'm back com mais um post pra vocês, desta feita falando de uma pessoa a qual eu não gosto [aqui fora, na vida real, não suporto a Mara Maravilha], mas que dentro do programa, como jogadora, tem surpreendido não só a mim, mas a vários outros telespectadores.


-------------------------

Antes de entrar mais afundo no assunto, veja nosso 3º programa sobre #AFazenda com participação especial do repórter do R7, @JaymeRibeiro, direto de NYC! shora inimigas.



----------------------------

Mara tem sido na casa uma participante bastante polêmica e vem mostrado um lado particular que talvez ninguém conhecia. Uma jogadora que percebe bem o jogo, fala bastante [não sei se pensado ou espontâneo] e age com o intuito de vencer a parada. 

Ela é engraçada, comunicativa e boa parte dos atuais peões já a consideram a grande campeã do Reality. 



Mara já foi assunto de vários comentários desnecessários a sua participação, até chamada de lésbica [vindo logo da Trabeca, que é super feminina e hétero] já foi. Mara fez xixi na piscina [assim como nós todos] gritou injusto por conta da eliminação de Deusmaral, é gente como a gente. E não é a toa que ela lidera todas as enquetes de favoritismo ao prêmio.

Mara é odiada por quase todos ali e isso faz dela um alvo certeiro dos peões e um ursinho cute-cute do povo de casa. Se Mara Becker sair, adeus brigas. [Os #TeamBahaco, like me, chora].

Todas as Trans Finíssimas votando #FICAMARA.
Muito garota, bem menininha, 13 anos de roubo.

Se Mara continuar assim, acho que darei uma chance a ela [ou ela lançará macumba em mim].

---

Por enquanto é só, Um kiss bem big. 

See ya!




[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]