Peões comentam edições anteriores de A Fazenda e peripécias de Mara Maravilha "A Fazenda" PART 4



A casinha na árvore foi palco de altos papos na madrugada de "A Fazenda"

No vídeo abaixo os peões comentam edições anteriores do reality. Veridiana afirma não ter gostado da edição anterior e que a que mais gostou de todas foi a edição das cusparadas, em clara referência A Fazenda 6.

Quelynah tava falando feito um papagaio e lembrou a briga entre Raysan e Lucas Barreto que foi expulso ao discutir com Raysan com um machado na mão.

Li Martins lembrou a edição 5 da Fazenda e comentou as brigas entre Nicole Bahls e Viviane Araújo, arrancando gargalhadas dos colegas.

veja a partir (4:27 )

Por fim Li comenta que Mara ficou se estapeando dizendo que diferente de Gretchen ela não pediria pra sair. Veridiana e os demais peões comentam as abordagem da peoa questionam-doas sobre a roça.




Assista ao vídeo!


Peões comentam edições anteriores de A Fazenda e peripécias de Mara Maravilha





Sigam o @TaGravadoBrasil, todas as quartas-feiras bate-papo Ao Vivo pelo youtube com os melhores comentários sobre tudo o que rola no reality mais amado da temporada.







[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]