"As vezes acho que a Mara Maravilha é sapata!" Dispara Rebeca Gusmão


Rebeca Gusmão diz acreditar que Mara Maravilha seja lésbica

 A princípio a peoa falou que tinha algo a falar mas só falaria para os peões quando saísse do programa.

Encorajada pelos peões ela tenta falar em charadas.

Rebeca: As vezes eu acho!

JP: Que ela te quer?

Rebeca: Aff, gente, eu não vou falar nada, se eu tô falando em charada que é pra não falar.

Rebeca afirma pensar que "Mara luta contra alguma coisa dentro dela porque na igreja não permite essas coisas, isso é coisa do diabo".

Veja o vídeo!






Sigam o @TaGravadoBrasil, todas as quartas-feiras bate-papo Ao Vivo pelo youtube com os melhores comentários sobre tudo o que rola no reality mais amado da temporada.







[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]