"PopCorn Time" um aplicativo fantástico!


Hoje tenho um app fantásticamente fantástico para apresentar para vocês, o PopCorn Time.

O PopCorn Time é um aplicativo desenvolvido por um grupo de 20 amigos around the world. Ele é um video streaming que tem ganhado milhares de adeptos mundo afora a cada dia que se passa. Eu vou explicar melhor as funções dele agora.
A logo do 'PopCorn Time'
Esse aplicativo, ainda em versão Beta [fase de testes] está surpreendendo pois apresenta em seu repertório a maior e mais moderna gama de filmes, séries e animes do que qualquer aplicativo do gênero [chupa Netflix]. Os mais modernos filmes [se lançar no cinema hoje, amanhã já estará no PopCorn Time] e seriados produzidos estão disponíveis no catálogo do App, e o melhor: TUDO DE GRAÇA. 

Divulgação
Logo 2
A plataforma onde o app está inserida é bastante leve para qualquer PC e ainda por cima, o app também está disponível para sistema Android [to the IOS platform, the app it's almost ready]. Todos os filmes estão em sua língua original e com legendas em vários idiomas [os cinéfilos pira, pois odeiam filmes dublados]. Além disso, você pode escolher os filmes por categoria [ação, aventura, cult, documentário, suspense, terror, musical, comédia etc... As séries also podem ser catalogadas por 'tipos' e os animes too].

Frame do app durante a instalação
De junho do ano passado até janeiro último, o PopCorn Time triplicou sua participação nesse ramo de video streaming, e na Holanda ele já é mais popular que o Netflix.

Eu mesmo só tenho visto filmes [legendados claro, odeio filmes dublados] na plataforma do PopCorn Time desde que eu o descobri, no final do ano passado; e por isso vim aqui hoje para falar mais dele, pois o app é massa [tenho no PC e tenho no celular]!

Aplicativo em funcionamento na área de 'Filmes', caracterizados por 'Popularidade',
ou seja, esses são os mais vistos no momento.

Baixe o PopCorn Time para PC [Sistema Windows] CLICANDO AQUI.
e baixe também o App para Smartphones [Sistema Android] CLICK RIGHT HERE. 




[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]