Annita e Gusttavo Lima se apresentarão para funcionários da Globo

Apresentações farão parte do programa especial em comemoração aos 50 anos da emissora

Annita, Dona do Hit "Show das Poderosas"


E eu pensando que isso aconteceria em uma festança organizada pela Globo para comemorar o dia do trabalhador, mas não é nada disso.

Gusttavo Lima e você

As apresentações de Annita e Gusttavo Lima, na verdade, farão parte do especial que será exibido pela Rede Globo em comemoração aos seus 50 anos.

Sob o comando de Boninho, haverá um ensaio geral no dia 21 de abril, no Maracanãzinho, com convidados do "especial". As gravações oficias ocorrerão nos dias  22 e 23 e irá ao ar no Sábado, 25.

Cantora Annita


Além de Annita e Gusttavo Lima está confirmada também, entre os números musicais, a participação de Shay Suede - ex-rebelde "para sempre" ( Só os fortes entendem) e claro, quem não poderia faltar? Sim, a banda Malta também  abrilhantará a atração cantando seus maiores sucessos.

Em tempo, sem querer fazer fofoca, mas já fazendo, vocês se lembram que em 2014 Annita teria declinado uma participação no BBB, o que foi apontado por muitos como um rompimento total entre ela e "Tio Bones" que devido a negativa da "Poderosa" poderia vetar sua participação em atrações comandadas por ele, mas não é bem isso que temos visto, né? Já que a moça tem marcado presença nos programas comandado por Boninho, como recentemente no BBB 15 e agora no programa de comemoração ao quinquenário da Globo.

Matéria UOL




                                                               
                                                                              Por:  +Alan Cristiano  / @AlanNoBBB

[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]