O BBB DO DRAMA





Cada edição do BBB tem sua característica marcante, este BBB15 esta sendo  marcado  pelo drama desde o início, todas as pessoas ali dentro são dramáticas.


Na primeira semana já tivemos o drama de Amanda, Fernando e Aline.  Muitas lágrimas rolaram, tivemos o drama da Francieli que foi "traída" pelo grupo que apoiou na primeira prova do líder, tivemos também o drama das grosserias e injustiças e das palavras agressivas de alguns jogadores contra seus adversários.


O drama do Luan e o pão, o drama do amor de Adrilles por Tamires, o drama de Cézar que é azarado e nunca sai do "Tá com Nada", o drama da comida confiscada, e muitos outros.

Mas os dramas que mais chamaram atenção esta semana foi o de Tamires chorando por não ter uma foto da filha e o de Mariza.

O de Tamires acho muito natural uma mãe sentir saudades de seu filho, sou mãe e sei bem como dói a saudade, sem dizer na preocupação do que possa estar acontecendo com a cria.

Tamires sofre muito também por ter sido obesa, e agora com o confinamento estar engordando, pois a comida não é muito saudável, não tem verduras, legumes e frutas.

Por ter sido obesa Tamires tem sérios problemas de autoestima, o que é muito normal também. Na verdade ela é gente como a gente, e o choro é sua forma de extravasar o stress de suas emoções.


Já o drama de Mariza, ontem à noite, foi o que mais movimentou o twetter, pois depois de ter bebido na festa e estar sem cigarros, porque foi confiscado junto com a comida, Mariza surtou!

Arrumou as malas, foi à dispensa avisar que estava desistindo do jogo e parecia estar realmente decidida, até que  Fernando e Adrilles chegarem e começarem a conversar com ela.

Mariza esta em uma situação muito difícil, não pela sua idade, porque ainda é jovem sim, mas pelas condições do
confinamento, da falta de opções de comida, da falta do cigarro (quem fuma sabe que é enlouquecedor ficar sem cigarros), os seus desafetos na casa, e em conversa com Adrilles falou que não suportava mais as festas, as músicas e as danças que não tem nada haver com ela.


Na verdade Mariza sempre se sentiu deslocada do grupo e não acho que seja pela diferença de idade, e sim pela diferença de intelecto, de ideias, de valores e de comportamentos.

Ela tem se sentindo sozinha, pois seu amigo Adrilles esta sempre atrás de Tamires e seu amigo Fernando não a convidou para o cinema (o que a deixou muito magoada).

Fiquei com pena de Mariza sim, mas quando em conversa com Fernando e Adrilles ela começou a perguntar a eles se as câmeras pegavam tudo e em todos os lugares, e se os microfones ficavam sempre ligados, confesso que desconfiei.

Se for jogo ou não, com certeza dará uma ótima edição!

Postado por @HeloisaBento