Douanne O "Casal" Menos "Casal" da Fazenda 8

Vou falar um pouco do "casal"  Douanne da "Fazenda 8". 



Douglas por enquanto se assemelha na minha humilde opinião à DH ( fazenda 7), que acabou se tornando campeão da edição do ano passado, sem ter ido para nenhuma roça.
Em nenhuma de minhas apostas eu poderia sequer imaginar, que DH se tornasse campeão da "Fazenda 7". 
Mas como o foco aqui não é mais "Fazenda 7" portanto vamos mudar de assunto.




Caso Douglas vá para "roça" acredito que tem muitas chances de voltar como "Fazendeiro" ou voltar pelo voto do público para permanecer na competição. O rapaz tem absolutamente tudo para agradar às "caprichetes"de todas as idades. 

É bonitinho, o tipíco galã que agrada de cara em um jogo de Reality Show, que sabemos que isso conta e muito, na votação de pelo menos uma grande parte da ala feminina.

Douglas Sampaio


Douglas Sampaio foi ator de "Malhação", e tem uma dupla sertaneja com Rodrigo Pavanello. 
 


O rapaz entrou no jogo  e acabou por "armar" um  "casal"  com a "ex atual futura" esposa do cantor Latino, Rayanne Morais (ex Miss do Rio de Janeiro). 

Douglas investiu pesado na moça, que por sua vez não cortou inicialmente as investidas do ator, mas ao mesmo tempo não deu muita abertura para maiores intimidades entre eles.
E não mais que rapidamente nasceu o "maldito" shipp de TODOS os Reality Shows (shipp pra quem não sabe é a simpatia e a torcida de pessoas por um casal qualquer, seja hetero ou homoafetivo, seja em Reality ou fora deles). Então assim nasceu o "casal" Douanne ( da junção de Douglas e Rayanne). 
Logo o "casal" "caiu nas graças" da torcida ( a maioria composta por shippadores de outros casais de outros Realities), e foi considerada uma das maiores torcidas dessa edição. 

Rayanne Morais



Porém, "boatos" fora da Fazenda dão conta que a "separação" da Miss do cantor Latino, seria somente "jogada de marketing" entre os dois. Notícia essa que foi amplamente "ventilada" pelos canais de notícias, como podemos ler no link abaixo. 


Não sabemos ainda ao certo se isso de fato é verdade, ou é boato. Portanto, ainda não passa de suposições e "achismos", essa possível combinação dos dois antes da moça entrar no Reality.

A realidade é que depois de muitas investidas bem fortes do rapaz, a moça não cedeu aos encantos dele, e não rolou absolutamente nada entre eles, não pelo menos até agora. 

 Inclusive, algumas pessoas até estavam achando a postura de Douglas perante as negativas da moça bem positivas, porque pelo menos para uma boa parte do público da "Fazenda 8" a moça não parece estar disposta a levar nenhum envolvimento com ele adiante, repetindo não pelo menos ali dentro. O que acontecerá aqui fora pós  Reality, não tenho como saber e tão pouco me interessa opinar na vida "pós Reality".

Ontem mesmo, o carioca disse que Rayanne não é mais sua última opção de voto.

Rayanne por sua vez já disse ao rapaz, que se tiver que optar por "salvar" ele ou a amiga Carla Prata, que não sabe de verdade qual será a opção dela e ainda completou "espero que isso nunca aconteça". 
Acho que isso foi uma "ducha de água fria" no moço, que ficou extremamente decepcionado com a atitude da mineira (sim ela é mineira, e foi Miss Rio de Janeiro. Coisas da vida ne?)  Ah! A moça também foi Miss Minas Gerais em 2009.

Essas negativas em relação a Douglas, fazem alimentar ainda mais o "SUPOSTO" marketing de separação do casal Latino com ela. 
Ontem inclusive dentro da casa, a moça declarou que seu grande amor é Roberto (verdadeiro nome de Latino). 

Rayanne e Latino quando ainda estavam casados (? É confuso mesmo, vai)



Abaixo Rayanne falando sobre sua verdadeira paixão. 







Ontem  em uma conversa com Rayanne, Carla pediu para que a amiga não ficasse de muitos carinhos e agarros para não magoar o peão. Resta saber se a mineira vai levar adiante o "gelo" no rapaz. Até porque meus "ouvidos agradecem" por ter menos gritos, pois toda brincadeira dos dois (Douanne) é sempre  seguida de muitos berros agudissimos da peoa. 

Vamos aguardar a formação da "roça" nessa terça feira, 10 de novembro.  Pode ser que o galã carioca vá para sua primeira roça nessa "Fazenda 8". 




Postado por Pinup 


[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]