Meu dinheiro eu ganhei sozinho não ganhei pegando "nego!" Dispara Thiago para Veridiana.


Os ânimos entre os peões se exaltaram e Thiago revelou a verdadeira face.


Veridiana e Thiago.



Confiante nos mais de não sei quantos fãs clubes de Thaeme e Thiago o sertanejo está se achando a última bolacha do pacote, como de costume, e baixou o nível mesmo.

A confusão se deu por que, de acordo com Thiago, Veridiana teria dito que "queria pegar" Ana Paula o que causou "desconforto" no peão, que não gostou nada disso.

Bom, isso foi o que aconteceu no início da confusão, depois se seguiu um enxurrada de barbaridade, que só vocês vendo pra acreditar.



Mas o que se infere é que Thiago tem um grande desprezo com modelos que trabalham como Veridiana e Ana Paula e está super confiante de que já venceu o jogo, desafiando seus concorrentes mais "frágeis" em relação a ter um bom público antes do programa. Pior que o rapaz está certo, né? Meio mundo de famosos e a galera da Internet se renderam as falsas graças do rapaz.

Enfim, tirem suas próprias conclusões.







Assista também:

"Você tem idade pra ser minha avó!" Dispara Veridiana em briga com Mara Maravilha

Ana Paula Minerato e Thiago Servo trocam farpas (VÍDEO)





Sigam o @TaGravadoBrasil, todas as quartas-feiras bate-papo Ao Vivo pelo youtube com os melhores comentários sobre tudo o que rola no reality mais amado da temporada.









[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]