Avaliação dos Participantes da Fazenda 8




Esperei seis dias para fazer este post porque quis observar bem os participantes para falar com propriedade.

Vou começar pela mudança do apresentador, não gostei, Justos não sabe improvisar, tem que ler tudo e seguir o roteiro, fica parecendo um apresentador de tele jornal ruim e sem espontaneidade e ainda levou consigo o péssimo habito de narrar as provas e nos deixar irritados.

Quanto ao elenco de peões para mim é muito cedo pegar ódio mortal ou amor incondicional por qualquer um deles a ponto de doar minhas noites votando, mas já tenho os que eu gosto mais, tipo votaria por afinidade mesmo kkkkk.

Marcelo e Mara são muito necessários ao jogo, pois movimentam, acho que estão forçando um pouco e representando muito, mas se não estivessem lá estaríamos assistindo a uma casa de repouso.

Quelynah ainda não mostrou a que veio, acredito que não tenha aceitado o convite só para ser a cozinheira calada da casa, que prepara as refeições e se retira para o seu quarto.

Li Martins é querida, mas até agora está no mesmo papel da Quelynah falta tempero.

Amaral é muito engraçado, dou gargalhadas com ele, mas acho que para o jogo ainda não acrescentou nada.

Ana Paula Minerato também, gosto dela, me faz rir porque é atrapalhada e um pouco sem noção.

Rebeca Gusmão é estranha, esquentada, não gosta de perder acho que ainda vamos ver muitos barracos com ela.

Thiago me parece moleque, mulherengo, mas não o vejo como uma pessoa ruim é meio destemperado e o acho perdido no jogo.

Rayanne é linda, inteligente e acho que será uma boa jogadora.

Veridiana me faz rir, acho que ela é muito preocupada e carente. Tem muito medo de ser votada sendo que se é um jogo tem que ser experta e jogar para que não votem nela.

Carla Prata tem personalidade forte, ainda esta tímida, mas acho que promete porque é muito inteligente e observa bem o jogo.

Douglas é garotão, alegre e brincalhão espero que não perca seu foco por causa de Rayanne.

Edu K e Luka são dois malas, mas acho com potencial para criarem situações e estratégias, principalmente Edu que é rebelde e mau humorado.

Ovelha só veio para cantar, pra mim é planta total, faz parte do deixa disso.

JP é muito inteligente, maduro e equilibrado, tem tudo para ser um grande estrategista, é muito observador também.

Como já disse antes ainda não me apaixonei por ninguém e se eu votasse hoje como participante tiraria o Ovelha ou a Quelynah porque quero ver jogo, estratégias, barracos e não plantas.

É muito cedo ainda para julgamentos mais fortes porque ainda estão com as máscaras fixas no rosto, todos ainda estão se controlando e isso é visível.
Como vocês, adoro A Fazenda e para mim mesmo sendo ruim é boa.
Mas acho que esta edição promete!
 
Postado por @HeloisaBento
[As ideias e opiniões expressas nesta publicação são as do autor e não refletem obrigatoriamente as do 'Tá Gravado Brasil', nem comprometem a equipe]