DARLOS

Desde ontem a indignação e a tristeza tomou conta da torcida Darlos e a TL enlouqueceu!
Uma aúdio "que vazou" de Marlos para Débora foi o ponto culminante do alvoroço no twetter.
Vejo que muitos condenam Marlos pela agressividade e deselegância das palavras ditas.
Eu, particularmente achei de uma grosseria incrível, mas também temos que ver que o teor do áudio parece ser de uma pessoa que chegou ao seu limite de irritação.
Estamos todos indignados com as agressões verbais de Marlos, mas na minha opinião é apenas uma reação à uma situação que foi forçada pelos dois e que as fãs ajudam com a pressão de não se conformarem por terem se separado.
Nunca torci por Darlos, até porque nunca senti verdade neles, sempre achei tudo muito forçado, os beijos (selinhos) eram frios, sem química alguma, como se fossem ensaiados para as câmeras.
A história deles já começou meio estranha, pois ele dizia ter um grande amor aqui fora, e ela estava afim de Léo Rodriguez, mas não colou, porque Léo não quis!
Ela deixou bem claro que havia estudado a vida dos homens da casa pois queria formar casal, se apaixonar, foi para um reality para arrumar namorado?
Uma menina de uma beleza ímpar precisa disso? Claro que não, mas como era espectadora sabia que casal da ibope e usou isso como forma de jogo.
Ele entrou certo de que não faria casal pois era um bom jogador e queria jogar.
Até que uma pessoa, em uma conversa, disse para que ele desse ilusão e se aproveitasse da situação para trazê-la para o grupo ovelha. Foi o que ele fez, mas ela é que o puxou para o grupo dela, o tiro saiu pela culatra.
Mas ele nunca se apaixonou por ela não, vivia falando para Andréia que não suportava mais a mimada e infantil Débora, que não era mulher pra ele.
Mesmo assim, para o jogo era conveniente que continuassem juntos.
Conseguimos tirar ela do jogo e depois ele, o jogo de casal não colou, apesar da torcida Darlos dar o sangue na votação, não convenceu nem o povo do sofá.
Mesmo aqui fora eu sempre achei a relação deles forçada demais, mas a torcida os idolatrava, e até apartamento para os dois montaram.
Até que ponto a má fé dois dois em aceitar presentes de pessoas de boa fé, que os amava, é válida, se sabiam que era tudo armado para manterem contratos com a Record?
Como ele mesmo diz no áudio!
Estou solidária a torcida Darlos, sensibilizada com a decepção dos mesmos, até porque tenho muitos amigos nesta torcida e sempre os respeitei.
Só o que posso dizer é que não se entreguem tanto, não se doem tanto, e principalmente não gastem suas mesadas suadas, por participantes que podem estar zoando com a suas caras.
Estou falando neste caso específico, que fique bem claro!
Abaixo, o áudio tão comentado.



Postado por @HeloisaBento