Torcidas Ensandecidas


O que levam pessoas a se unirem em prol de um participante de Reality Show?


São milhares de pessoas que formam fãs clubes e torcidas organizadas para defenderem uma pessoa pela qual se apaixonam de uma forma enlouquecida.

Uma verdadeira 'máfia de votação' que viram noites e mais noites juntos em torno de um mesmo objetivo, os mutirões [muitos esquecem que existe uma vida fora do twitter, ficam conectados 24 horas por dia].

Torcidas fanáticas, que passam por cima até das amizades para que seu escolhido seja o vencedor.

Temos vários tipos de torcedores de Reality:

Os que torcem por torcer;
• Os apaixonados;
• Os #TeamBarraco;
• Os que ganham dinheiro para organizar as torcidas [e pior, ganham dinheiro mas não dividem com seus seguidores que são quem realmente votam, aliás acho isso revoltante! Perfis que fecham pacotes financeiros de apoio com a família dos participantes e que cobram empenho dos seus seguidores para que façam o seu trabalho de graça];
As Caprichetes [que se unem para torcer só por casais, pior, torcer por casais que nem existem, que nem sequer rolou nada entre eles! (kkkkkkk) Me desculpem as caprichetes, mas elas estão acabando com os Realities!!! Estão acabando com o prazer de se assistir ao jogo, pois só querem ver romance... Muitas vezes de casais fakes, que usam isso para ganhar o prêmio e assim tiram pessoas que realmente são excelentes jogadores, que movimentam o jogo, para deixar os casais plantas];
As Piroqueiras; [que só torcem pra homens bonitos]

-carência afetiva deve explicar estas torcidas-

Participantes BBB15
Eu torço também, e muito! Voto pra caramba por quem escolho torcer, até me uno a algumas torcidas por um objetivo em comum, mas não sou fanática! 
Enxergo os erros e defeitos do meu escolhido, afinal são seres humanos, e é um jogo apenas!

Acho que torcer é muito saudável, mexe com as nossas emoções, fazemos amigos, ganhamos seguidores, mas não podemos deixar que isso nos absorva de uma forma tal que nos leve a esquecer que temos uma vida maravilhosa aqui fora, com pessoas reais e que nos amam de verdade.


Fica a dica: Respeite seus adversários e tenha fair play!!!