Que fique claro, Adrilles não tem medinho!

Este BBB tá uma coisa linda, não existem plantas êeee \o/ \o/

Ta, eu sei!!! Tem uma Tamires que leva um jeito de vegetal, mas tem movimento.

Adrilles para mim está sendo uma grata surpresa, é articulado, fala pra caramba, gosto de suas conversas, e esta levando bem o jogo.
Para mim, ele seria uma planta e bem chato, feliz que não seja assim.

As pessoas, me incluo, tem a tendência em achar que porque é mais velho que a maioria, porque é um poeta, jornalista, intelectual,  seria uma mala e nada disso. O cara é engraçado, tem suas tiradas, não entende piada e me faz rir com isto, me divirto com ele.

E hoje ficou bravo com Douglas, com esta história da Fran ter sido votada, ele ficou melindroso (não pode falar que ele tem medinho rs), pois apesar da informação dada pelo Marco e pelo Bial dela ser manipuladora, ela realmente os ajudou a ficarem no carro.

E isto o deixou com sentimento de traíra.

Para mim este sentimento do Adrilles mostra que ele é boa pessoa, mas vai jogar, de um jeito ou de outro todos jogarão...não acho que seja medo da opinião dos outros, mas por ter sido injusto.

O chatinho do Douglas foi com tudo pra cima do Adrilles, no meio da conversa ele não gostou de ouvir "Você está com medinho do que os outros vão pensar" uiiii Adrilles ficou macho, e ainda assim seguiu a conversa com educação.




O chatinho do Douglas foi com tudo pra cima do Adrilles, no meio da conversa ele não gostou de ouvir "Você está com medinho do que os outros vão pensar" uiiii Adrilles ficou macho, e ainda assim seguiu a conversa com educação.

Adrilles, você tem meu respeito!

@TamoTVendo Vanessa