LUAN TERÁ QUE PRESTAR CONTAS À POLÍCIA


A casa mais vigiada do Brasil vai despencar sobre a cabeça de Luan nas próximas horas, isso porque o moço parece sofrer de uma "Síndrome de Pinóquio". 


Luan Patrício - Participante do BBB 15



Sempre querendo estar em evidência no programa, o rapaz, que diz se parecer muito com o cantor Thiaguinho, demonstra não ter conhecimento da frase " dois ouvidos, uma boca" e fala como se respirasse através de palavras e olha que o rapaz se definia como uma pessoa que não gostava de conversar muito.

Luan/imagem Gshow


Porém, dentre muitas declarações "fora da casinha" de Luan, uma ganhou bastante repercussão, o carioca, ex-militar revelou aos demais participantes ter matado um jovem, em 2010, quando servia ao exército.


“A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei. Eu fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo. Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16. O tiro rasgou a cabeça dele e a caixa d’água. Na hora eu tremi, o sargento olhou para mim e disse: Ou era você ou ele”, contou Luan aos colegas.

Luan e sua Mãe/ Foto Divulgação Gshow


Acontece que o Alto Comando do exército nega que tenha tido qualquer morte em confronto com a unidade qual Luan pertencia, mas o delegado Rivaldo Barbosa quer ouvir detalhes da história da boca do próprio brother. por conta disso, policiais da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro irão aos estúdios da TV Globo, o Projac, para ouvir Luan Patrício. As informações são do colunista Lauro Jardim, da revista “Veja”.

Não causará surpresa se Luan admitir aos policias ter inventado essa história e disser que queria apenas impressionar, uma vez que tudo aponta que foi isso que aconteceu, visto que só ele tem conhecimento dessa história e de acordo com a polícia ele nunca participou de um tipo de operação como a que contou, é como se a um segurança de um Shopping fosse atribuído o dever de cumprir mandados de busca e apreensão, uma disparidade.

Luan pode ser expulso?

Talvez, se for comprovado que o fato é verídico e ele omitiu da produção, será possível.

Esse caso me lembra o do "Ken Humano brasileiro" que jura ser rico enquanto a família diz que não é nada disso. Esses dois rapazes tem a mente bem fértil, não?

Vamos aguardar as próximas horas e ver o Luan com a cara limpa passando vergonha em rede nacional mais do que já passou até agora.

QUE PAPELÃO, LUAN!