Finalmente Foi Divulgada A Lista dos Participantes do BBB 15 !!!!

Finalmente hoje tivemos a divulgação....... não, não foi das notas do Enem, e sim dos Participantes do BBB 15! O BBB que está debutando!!
Então, nós do "Tá Gravado Brasil" estávamos ansiosos, para saber quem são os esperados concorrentes ao prêmio de 1 milhão e meio de reais.
Vamos a eles e faremos em ordem alfabética, só para não perder o costume.



Adrilles (é esse nome mesmo, não tá errado não) é poeta, e diz que a mãe é fã de BBB, e ainda completa dizendo que o padrasto tem a idade dele. 



Amanda - É louca por bichos ( já ouvimos falar sobre alguma coisa do tipo, não sei bem aonde). A moça adotou um cãozinho com hidrocefalia, e diz que não se importa em "bancar o tratamento". Resta saber quem ficou cuidado do bichinho. Oremos!



Angélica (vou de táxi... cê sabe...) A Angélica é mãe de dois filhos, e adora fazer "selfies". Será que ela tem o "pau de selfie"??  A propósito, a d o r e i  o "style" dela!! Esse estilo todo, pois a moça é Modelo. 


Cézar - Dos quatro filhos, dois já estão formados. Cézar é graduado em Economia e atualmente também cursa a faculdade de Direito. O moço também curte o estilo country, como outros competidores de outras edições como Alberto, Rodrigo e Fael.

Douglas ( Motoboy acho que me remeteu às Penem....) - Super vaidoso e estiloso, o rapaz já fez curso de cabelereiro ( já posso imaginar ele cortando os cabelos dos brothers e sisters com aparelho de barba, na piscina e talz) .


Fernando (já curti, pois ele disse que não está aberto para relacionamentos) O rapaz mora no Rio de Janeiro e sonha ter um filho.


Francieli (sim mais uma minha gente) - Tem fama de durona , falante e elétrica. Não gosta de repartir a comida, e é cheia de manias. Também gosta de animais, e tem um cãozinho chamado "Zé Linguinha" que está bem doente. 


Luan ( Não, não farei piadas com a música do Santanna) - Tem 23 anos , e também é carioca. Já foi militar, e hoje em dia é dono de um salão de beleza. Com apenas 23 anos, já teve mais de 9 empregos (pois é ,não tá facil pra ninguém), e tem uma filhota de 1 ano. 


Mariza ( é..... não tenho o que por aqui.... )  -  Perdeu a mãe com apenas 1 ano de idade.  Mariza é mãe de dois filhos, e o pai a apelidou de  "águas de janeiro" pois adorrrraaa uma prosa. 



Rafael ( Oxente, outro Rafael no BBB)  -  Nem precisa dizer que a mulherada já tá  em polvorosa, por conta do participante. Que por sinal também é do Espírito Santo, terra do Príncipe do Castelo. É o caçula do Programa.  O sarado das outras edições. 


Rogerio ( é.... tá bom , outro Rogério. Acho que tem nomes obrigatórios nas edições) - Rogério é um canceriano cheio de facetas: ora é Palhaço Paparazzi, ora João do Esfregão, ora professor de dança, ora designer. O bailarino já chegou a questionar a sua sexualidade. Eu pessoalmente acharia que ele tem cara de professor de História. rsrsrs  Não sei o motivo, mas me parece. 

Talita ( Posso deixar em branco? Também não tenho o dizer... rsrsrs )  -  A moça é aeromoça, e com apenas 22 anos já é divorciada, pois se casou com apenas 17 anos.  A goiana diz que já levou várias cantadas durante os voos. 



Tamires (.....)  -  A moça perdeu 40 kgs que ganhou com sua gestação. Sim, a moça é CASADA, ok caprichetes???  A moça se converteu ao Islamismo para poder se casar. Portanto, não venha com tentativas de casais... ( Pelo menos esperamos que não, obrigada!) 


Portanto estão apresentados os 13 ( sim, por enquanto só temos 13) acreditamos que vá entrar mais algum para fechar a conta de 14 participantes nessa edição.
Agora é aguardar o dia 20 de janeiro ( Salve São Sebastião), para podermos acompanhar o dia a dia deles no confinamento na casa mais vigiada do País!!